Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Inauguração da minha exposição "Olhar de uma Lente"



Foi ontem o grande dia, foi um momento que vai ficar na minha memória para sempre, foi uma grande experiência. Foi bom estar rodeada pela família, amigos e conhecidos.


Srª Presidente do Municipio de Alfândega da Fé, Drª Berta Nunes.


Eu a discursar... a pior parte eheheh podiam ter pedido para fazer o discurso em imagens, sou de poucas conversas :)





A Srª presidente pedia a alguém que seguisse o meu trabalho para discursar... Prof. Zé Lopes, Director do Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé, um grande apaixonado pela fotografia, tem um arquivo de milhares e milhares de fotos.



E por fim a minha grande fã a minha sobrinha que não me largou em toda a noite... hoje estou com uma grande dor de braços :)

Quero agradecer à Srª Presidente pelo convite, à Casa da Cultura e ao carlos Damasceno que foi uma grande ajuda.

Agradeço à minha amiga e jornalista do Jornal Terra Quente de Mirandela Cristiana Relhas pelas fotos e entrevista :)

Obrigada a todos que estiveram presentes. Espero terem gostado tanto como eu.
A exposição estará até ao dia 01/04/2012.

---/---

Para quem ainda não conhece os meus blogues:

http://sandrarocha-fotografia.blogspot.com
http://diariojardim.blogspot.com
http://fontesefontanarios.blogspot.com
http://lenteoculta.fotosblogue.com

Sem comentários:

Enviar um comentário