Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 12 de março de 2012

"Olhar de uma Lente", exposição de fotografia até 1 de abril em Alfândega da Fé

Galeria de Exposições Manuel Cunha da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues acolhe até 1 de abril a exposição fotográfica “Olhar de umaLlente”. 

A amostra, que abriu portas a 7 de março, é da autoria da alfandeguense Sandra Rocha. Trata-se da primeira vez que Sandra Rocha expõe o seu trabalho, embora as imagens tenham começado por circular na internet através de um blog por si criado.

Fotógrafa amadora, a paixão pela fotografia descobriu-a à medida que foi captando momentos e instantes com a sua máquina. Aquela, que em 2005 a fez começar a fotografar património e a publicar o trabalho online, uma forma de divulgar e de registar património que engrandece a região e também o país.

A paixão foi crescendo e o seu olhar registando outros motivos de interesse. A “Olhar de uma Lente” é isso memo. É a reunião de uma séria de fotografias, de momentos captados através da objetiva de Sandra Rocha. São imagens de locais, animais, objetos ou plantas que povoam o nosso dia a dia, instantes que estas fotos nos revelam através do olhar da autora.



Ver noticia completa aqui

.../...

Estava ontem já a desligar o pc quando vou à página do Sapo Local de Alfândega da Fé e deparei-me com esta noticia. Fiquei super feliz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário